Post by exinkohaca on Feb 18, 2022 13:56:16 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Grow Castle - Tower Defense ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Grow Castle - Tower Defense IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ sem anúncios ▞▞▞
▞▞▞ Grow Castle - Tower Defense 2022 version ▞▞▞
Não é nada de especial, mas relativamente divertido. Eu daria quatro estrelas se o jogo não tornasse quase impossível progredir sem assistir a um anúncio a cada duas ondas. Eles são bastante intrusivos e você é constantemente solicitado a assistir a um anúncio para algum tipo de bônus. O material premium também é terrivelmente caro. Há muito conteúdo e é surpreendentemente profundo sem ser muito complexo. É extremamente grindy, no entanto, então não é sua coisa que você não vai gostar deste jogo.
Fica monotono passado um pouco e nao recebe dinheiro offline
Estou em um chromebook sei que é estranho jogar no chrome book, mas tentei jogar e não consigo pressionar nada. Eu dou 2 estrelas porque os gráficos são bons
Grow Castle Mod Apk 2021. App By: RAON GAMES. Versão: ... Today I came up with a wonderful tower defense game, Grow Castle Mod APK.
Forçado a jogar um mini-jogo aleatório, sem opção de fechá-lo e você não pode retomar o jogo até acertar o que é estúpido, porque depois de 2 palpites errados, você recebe um cronômetro antes do próximo palpite, então, para encurtar a história, não gaste dinheiro nesse jogo
O jogo é excelente! Mais ele é complicado no nível avançado aparece uma catapulta de 30 vezes só recomendo vocês se juntarem muito dinheiro no início.
Foi um jogo decente até o minigame BS "presente" começar e agora está bloqueando a capacidade de jogar o jogo. Dado o número de comentários dizendo a mesma coisa, parece que de alguma forma não é considerado um bug. Desinstalado.
eu gostei muito deste jogo até o jogo onde está o herói sem instruções sobre como fazê-lo e toda vez que você está errado demora mais para recarregar ..... então parece que você não quer que joguemos o jogo .... eu desinstalei agora espero que você esteja feliz.
Grow Castle - Tower Defense para PC no emulador GameLoop Android permitirá que você tenha uma experiência móvel mais animada em um computador Windows.
Eu gosto disso porque não há acréscimos. A única vez que há acréscimos é se você precisar de moedas. Se você também está cansado de jogar esses outros jogos que são iguais, então jogue GrowCastle. É divertido e ativo, você pode participar de grupos e tentar ser o melhor grupo. Eu jogo Growcastle quando estou entediado. Eu gosto muito deste jogo, então acho que você deveria jogá-lo. É por isso que estou dando uma classificação de 5 estrelas
Grow Castle - Tower Defense Аркады aane
Eu gosto deste jogo, mas quando eu reinicio meu telefone, os dados não são salvos, por favor, crie um recurso que possa se conectar ao google play games
Ótimo para salas de espera 90% do jogo funciona offline. Eu jogo isso sempre que fico preso em algum lugar. Como hospital. Você pode comprar coisas, mas em mais de 3 anos eu nunca cheguei a um ponto em que o jogo faz você. Todos deveriam ter esse jogo. Qualquer um pode jogar e curtir o Mayhem! Há sempre algo para fazer. É assim que os jogos devem ser, do jeito que costumavam ser. É bobo, ridículo, perturbador e encantador. É o único jogo que reinstalo toda vez que recebo um novo telefone. Obrigado aos desenvolvedores.
É viciante no começo mas depois fica chato e tedioso
Ahhh acredita que era nem "bowmaster prelude", infelizmente n é.
Este jogo é realmente muito divertido, mas não se esqueça das principais coisas que você sempre faz neste jogo, jogar, esperar, comprar itens no jogo e repetir como um jogo ocioso
Muito apelativo jogo precisa que vc pague para ter uma vila boa.. e jogar durante anos para conseguir passar pro 2 mundo.
Grow Castle é um jogo de defesa para proteger o castelo do ataque inimigo. Mais de 120 heróis podem usar suas próprias habilidades.
Não restaurou meu progresso
Não é um jogo horrível. Está ocioso, então não há realmente nenhuma habilidade.
Grow Castle - Tower Defense Arcade yliw
Ótimo jogo, a menos que você tenha que comprar um novo telefone. Eu tentei carregar meus dados salvos várias vezes. O jogo diz para reinstalar o jogo, o que só é possível se você desinstalar primeiro. No entanto, ainda estou tendo que começar do zero. Eu tentei reinstalar, bem como simplesmente reiniciar. Já tentei recarregar minhas informações algumas vezes e nada. Horas de progresso, minha liderança de clã e tudo está absolutamente perdido. Se o desenvolvedor puder me ajudar a recuperar meus dados, atualizarei a classificação.
O mais importante não faz, que seria salvar o progresso do jogo.
é um bom jogo para passar o tempo.
Grow Castle v1.36.9 Apk Mod [Dinheiro Infinito]
Grow Castle - Tower Defense Zręcznościowe xsuv
Otimo jogo pode avançar rapidamente e usar diferentes estratégias não e pagar para ganhar porém a demora para adicionar personagens ou o jogo pode permitir você-lo um pouco entediante ainda assim e um otimo jogo
O jogo é muito bom e viciante, só tenho um probleminha por conta dele travar a tela e não voltar, isso acontece um momento ou outro. Mas o jogo em si é muito bom e recomendo que baixem e joguem! ^_^
Orivel😠😠😠😠
É um bom jogo mas por favor coloque a tradução eu não consigo entender meus companheiros de guilda
Kingdom Wars Stratégiai játékok ixy
Muito mais ou menos
Jogo divertido no início, mas rapidamente se torna um grind repetitivo lento por dias a fio, se você não pagar.
Eu gosto, é muito viciante :-) Basta adicionar mais coisas.
Baixar iOS11 Locker.5 APK + Mod [Unlimited money].
Como posso desativar o presente? Minha visão não é tão boa e eu preciso esperar mais e mais se eu não escolher a figura certa. Mesmo reiniciar o jogo não ajuda.
Este jogo seria fácil de cinco estrelas, mas fica chato rapidamente depois que você passa a rodada 100, é apenas a mesma história, apenas mais difícil, deve haver uma maneira de reiniciar o progresso, se assim for, seria fácil 5 estrelas, os jogos são muito chatos, todas as torres são genérico e não há muito sentido em jogar após a rodada 100, pelo menos deve excluir seu progresso assim que desinstalar o aplicativo (não tenho certeza se os desenvolvedores podem fazer isso) de qualquer maneira estou desinstalando isso corrija seu jogo ou pelo menos adicione mais Torres
Grow Castle - Tower Defense Arcade wvoa
Depois de jogar por algum tempo, encontrei pop-ups que não consegui fechar. Eles vieram com uma pergunta e várias respostas possíveis. Sempre que eu estava errado, o tempo para outra missão dobrava. Isso impede que você jogue o jogo quando não tem compras e perde todos os seus esforços e progresso. Esteja avisado!
O jogo é muito bom mais agora estou com um problema que eu recupero minha conta antiga mais os arqueiros somem e n consigo jogar pois sou fraco sem os arqueiros
extremamente sútil nas propagandas, vc não é obrigado a assistir, jogo te prende de forma incrível, serve tanto como passar o tempo como para pegar pesado, parabens aos desenvolvedores
Vídeo sobre o Grow Castle! Um dos melhores tower defense! RPG de Naruto no WhatsApp: ...
Joguei 1 dia e consegui level 150 wave 300 De repente ele se desconectou do servidor Por sorte salvei meu progresso no meu email Por favor corrijam este bug ou algo assim
Se eu pudesse obter 5 estrelas negativas eu faria, não baixe este jogo estúpido A menos que você queira perder anos de progresso porque você foi banido sem motivo enquanto dorme, eu nunca trapaceei e ainda assim sou sinalizado como um usuário trapaceiro e não há absolutamente nenhum suporte eles ignoram sua mensagem de ajuda aqui, você não pode nem postar uma mensagem pedindo ajuda se sua coisa é ter sido banido no reddit, e os moderadores não respondem às dm's e ignoram seus e-mails , também. anos de progresso perdidos porque o jogo estúpido apenas bane você aleatoriamente.
O jogo é demais mais eu não consegui recuperar minha conta eu desitalei sem querer me ajudar