Post by pieworktradsochar on Feb 20, 2022 7:03:20 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ War Machines: Tank Army Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ War Machines: Tank Army Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de gemas ▞▞▞
▞▞▞ War Machines: Tank Army Game 2022 version ▞▞▞
Estou dando duas estrelas devido os bug do jogo vc elimina 4 tanque chega no final mostra duas eliminação fara quando vc atira no aniversário e fica a mesma coisa a vida dele . O jogo e bom o que estraga e isso
Desinstalado! Este jogo é apenas para tolos e muito ricos. Os desenvolvedores não estão lá para lhe proporcionar diversão, mas estão tentando se tornar ricos. Os desenvolvedores querem drenar você para cada centavo que você tem. Dado isso, esqueça de ganhar, a menos que gaste muito dinheiro para comprar melhor do que a concorrência. Este é o pior caso de pagamento para ganhar. Eu disse desinstalado?
Muito caro. Poucas recompensas. Fica muito massivo. Tem q ter mais recompensas. Tem muito vídeo. Mais um jogo pra ver vídeos de propaganda.
War Machines: Juego de tanques Acción nvc
Jogo divertido baseado em muitos precedentes, mas inteiramente muito ganancioso e avarento. O tempo que eles lhe dão para a batalha é muito breve. Parece ser uma maneira que eles usam para lidar com a carga do servidor. Flyordie com Tanx foi muito melhor. Eles devem deixar de ser mesquinhos, gananciosos, avarentos e começar a investir em mais servidores para permitir que os jogadores joguem por pelo menos cinco minutos por vez.
Show de bola esse jogo bom demais
Médiocre na melhor das hipóteses. Divertido quando desconexões e falhas não acontecem. Triste, isso raramente acontece. As avaliações abaixo são precisas. Saiba nem me deixa atualizador. Ainda bem que é gratuito, eu exigiria reembolso se não.
Ultimamente um monte de trapaça acontecendo. Indo gravar algumas batalhas em vídeo para provar. Alguém está adulterando o jogo, outros estão dizendo exatamente a mesma coisa. Espero que as máquinas de guerra investiguem isso.
É um jogo OK, sem comprar pacotes não seria muito divertido. Os movimentos do joystick são um pouco difíceis com o telefone. No geral, vou jogar até não conseguir atualizar sem gastar uma fortuna.
O jogo é bom, precisa melhorar mais, eu gostei.
jogo atualizações de mais e toda vez eu tenho que apaga e baixa de novo mais e bom o jogo
Ele nos dá combustível e respawn grátis por dois dias. Depois disso, são necessárias gemas para reaparecer e como combustível. É um jogo muito ruim. Ele também tem falhas no meio e todos podem me matar atirando apenas 2 balas, mas eu preciso atirar neles 5 balas. Finalmente deletei esse jogo.
Coisas boas, grande controle, anúncios, que anúncios. De graça, você não pode vencê-lo, apenas para experimentá-lo.,
Seria um jogo tão bom se você pudesse jogar mais de 3 vezes sem comprar mais gasolina! E você tem que assistir tantos vídeos só para poder jogar uma vez! Um vídeo deve ser igual a uma jogada e você deve receber 10 jogadas quando o tanque estiver cheio, não 3!!
War Machines: Tank Army Game Veiksmas majl
O jogo é pra milionario só liberou mais energias para a galera deeria mudar de resto nota 1000 parabens aos cridores.
O jogo é razoável, no entanto a jogabilidade não é tão boa. O tanque não se movimenta com agilidade necessária e nem os tiros são precisos ou suficientes. Mas fica aí as dicas para melhorias !
É bom, mas por favor atualize sua recarga, depois de tirar uma foto você tem que esperar de 3 a 5 segundos para recarregar bem as outras máquinas estão ocupadas atirando em você.
Algo bom para deflexão.
O JOGO apresenta muitos bugs. É esta se servindo um jogo de alto custo. Pessoas coma mais se u. Ano de jogo, desistindo e desinstslando App.
Bom atirador de arrastar os dedos. Caro e pesado em munição e baús substituíveis $$$ Janeiro de 2021, eles estão realmente atrapalhando. Falta de combustível ganho, patches desperdiçados, botões organizados para que seja acidentalmente fácil desperdiçar dinheiro ou recursos. Novos gráficos causando muitas falhas. As falhas de atualização foram melhoradas
É muito bom e legal esses jogos que você um tanque de guerra, mas esse jogo é muito bom 👍 👍 👍 👍 só que tem que baixar os preços dos tanques o mais barato é o Ranulft (France) bom 👍.
Eu amo o jogo, mas é totalmente injusto quando se trata de lutar contra outros com dinheiro real. Eu não acho que vou mantê-lo por muito mais tempo por causa disso. Deixe o dinheiro jogar! 1o de meus tiros para 1 de seus tiros!? Baaaa!!!!
Fui atualizar o jogo, e não consigo mais acessar.. está um lixo esse suporte.
Muita diversão Não custa slot
Grande pena do jogo, você não pode mudar os controles ao redor
Este jogo costumava ser divertido e desafiador. Agora, só é divertido até chegar ao Tier 8. Então, se você quer ser competitivo, você tem que gastar centenas de dólares por semana, apenas para poder competir de forma respeitável. Já entrei em contato com a equipe de suporte ao cliente várias vezes sem sucesso. Eu não recomendo este jogo para pessoas que não têm uma quantia enorme de dinheiro para jogar nos jogos.
War Machines: Tank Army Game कार्रवाई kco
Os gráficos do jogo são bons, mas a mobilidade e péssimos, podem melhorar fazendo com que com o giro do celular o tanque se movese
O jogo é legal. Mas é vergonhoso não permite o modelo bluetooth 9021, Inova e outros.
Excelente premissa. Constrangedor canhoto "direção".
Merissia 20 estrelas tem gráficos bonitos e realistas
No começo o jogo era muito bom, então tudo começou a custar dinheiro! De $ 4,99 por um pouco de moeda ou alguns diamantes, até $ 99,99 por apenas o suficiente para obter alguns upgrades! Missões diárias só deram no máximo 6 diamantes! As batalhas diárias não premiaram recompensas com base em como uma pessoa se classificou, ficou em 1º em várias ocasiões e apenas premiou o prêmio de bronze! Deve ser concedido o mais alto para os principais vencedores, não apenas prêmios concedidos aleatoriamente!
War Machines: Tank Army Game Akčné zxbl
Podia liberar mais cenários, e acelerar como destravas de caixas e tecnologias... Muito demorado
❌❌❌Pior jogo de todos os tempos. Muitos problemas de rede. eles dão crédito indesejado e criam problemas no jogo, eles têm muitos problemas de rede. Expulsam você a qualquer momento por problemas de rede. Por favor, não baixe este problema do jogo🚫🚫
Nenhuma informação realmente boa sobre como jogar este jogo! O que significa o baú com moedas? Como se pode escolher o campo de batalha? Por que o tempo no campo de batalha é determinado pelo jogo? Sua é mais perguntas?
O jogo tem potencial,porem está com um bug que toda vez que vai melhorar o tanque, gastar o dinheiro e não melhorar... conserte isso pfv
Um dos melhores jogos que já joguei. Só gostaria que as partidas fossem feitas uniformemente por classificação ou nível, ou nível de tanque. Jogo incrível.
o jogo é muito rápido, se vc não for Premium, vc fica sem combustível e tem que esperar um tempo para jogar novamente, vc toma 2 tiros e morre, ao passo que para um tanque vc tem que dar 10 tiros, os benefícios so caem em cima dos prêmios livres nunca acham nada quando precisam, não consegue a conexão, você não consegue andar, você ganha pouco diamantes, mas moedas você ganha muitas, mas consegue usar. tem que ter bastante paciência.
É um bom jogo. Às vezes você perde o match e acaba com alguém que pode matar até 27 tanques em uma partida. É um pouco decepcionante 😕.
É um bom jogo, mas é um poço de dinheiro. Os pacotes e o prêmio são muito dinheiro.
Aplicativo legal, mas o movimento dos tanques é muito lento e a ação instantânea não pode ser feita neste jogo
Jogo bacana porém não é ilimitado. É necessário aguardar 24 minutos para jogar novamente . Algumas funções só são liberadas pagando com grana.
Até o momento o jogo não apresentou nenhum problema, gráfico presente muito satisfatório.
Jogou talvez 2 dúzias de batalhas até agora. Sem anúncios. Recompensas e atualizações demoram mais para serem alcançadas à medida que você progride sem gastar, mas até agora nada que me coloque em desvantagem.
Seria bom se tivesse som! ... e você não precisava comprar gás. Concordo com todos os comentários bons e ruins. Eu gosto do mais velho.
Acabei de atualizar o app mas sei que não está funcionando só sincronizando que atualização terrível 😭😭
O ponto certo estava bom para a última atualização, ele está agora pedindo para verificar a conexão da internet todos os outros aplicativos estão funcionando normalmente depois de funcionar este eu jogando e não estava registrando o meu progresso vou dexenstalar o jogo
Era o jogo que tenta que começa como soldado e com sacrifício vira oficial do exército
Este é um jogo de dinheiro e se você não pagar por muito tempo, você receberá jogos superados. Por exemplo, você tem que lutar contra tanques de nível 5 com seu nível 2
Tudo bem, embora o custo dos pacotes de atualização seja ridículo .. quem gasta £ 47 ou £ 98 em uma atualização para um aplicativo??
Brain Out: Can you pass it? Mõistatusmängud npmf